Login: Senha: Site: www..ozv.com.br

O Grupo Associação Virtual é uma organização dirigida por profissionais, comprometida com seus clientes e dedica à qualidade de seu produto.

A empresa foi fundada em 2007 com a proposta de disponibilizar às Organizações uma ferramenta que pudesse ajudar nas suas administrações e proporcionar maior integração e oportunidades de negócio entre os seus membros.

Com a grande busca de nossos clientes por uma ferramenta para o apoio na administração das Organizações em todo Brasil, iniciamos o desenvolvimento de uma ferramenta inovadora, capaz de atender aos anseios dos Membros, mantendo sempre o foco na qualidade da solução e na segurança e integridade dos dados. Hoje Associação Virtual é uma realidade.

A Associação Virtual cresce com seriedade conquistando cada vez mais espaço e reconhecimento por seu dinamismo e segurança, apoiando os trabalhos de Organizações em todo Brasil.

© Copyright 2019, Associação Virtual. Todos os direitos reservados.