Login: Senha: Site: www..ozv.com.br

O Sistema Associação Virtual contempla todas as funcionalidades necessárias para garantir uma gestão de sucesso e uma diversidade de recursos para explorar todo o potencial de integração entre os membros da Associação.

O programa Associação Virtual torna a administração em uma tarefa simples!

Faça como muitas Organizações que já adotaram a solução: cadastre-se gratuitamente e conheça todo o pontencial do Associação Virtual!

Aviso de Aniversários:

Envio de mensagens automáticas por e-mail, diariamente, para os Membros com a relação de aniversariantes do dia - aniversários de idade e de casamento, dos Membros e dos familiares.

Telefonar via Internet (VOIP):

- Possibilita fazer ligações para qualquer telefone fixo e celular.

Mensagem SMS, Mensagem de Voz, Mensagem de E-mail e Telefonia via VOIP:

- Envio de mensagens SMS diretamente para os celulares dos Membros e de seus familiares.
- Envio de mensagens de Voz diretamente para os celulares dos Membros e de seus familiares.
- Envio de mensagens, por E-mail, individuais ou para grupos de Membros e de seus familiares.
- Possibilita fazer ligações para qualquer telefone fixo e celular.

Configurações Pessoais:

Acesso individual para manter atualizado o cadastro de seus dados pessoais, foto e dados de seus familiares. Acesso também para consultar sua graduação, o registro de presenças nas reuniões da Associação e seus Certificados de Presença. Esta área possui também a funcionalidade que permite ao Membro imprimir seus boletos de cobrança e consultar o histórico de pagamentos anteriores.

Cadastros:

Manutenção do cadastro de todos os Membros da Associação e de seus familiares, com Fotos, Graduações, Licenças, Presenças nas reuniões, Certificados de Presença. Cadastro de Usuários Não Membros da Associação que desejam acessar a área restrita do site.

Fotografias:

Criação de albuns de fotografia para armazenar e publicar com segurança todo o acervo de fotografias dos Membros.

Documentos e Arquivos:

Armazenamento e consulta com segurança de todos os tipos de Documentos e Arquivos usados pela Associação.

Cobrança via Boletos:

- Parâmetros do Boleto: Cadastro dos parâmetros dos boletos que serão gerados pelo sistema.
- Boletos de Cobrança: Através deste módulo é possível imprimir a alterar os Boletos de Cobrança para os Membros.
- Impressão de Boletos: Possibilita a impressão dos boletos gerados.
- Arquivo de Retorno: Usado para processar os arquivos de retorno emitidos pelo Banco para que os Boletos emitidos sejam Baixados automaticamente pelo Sistema.
- Cancelamento de Boletos em Lote: Possibilita o cancelamento de um conjunto de boletos simultaneamente.

Relatórios:

- Relatório de telefones e e-mails dos Membros e de seus Familiares;
- Relatório de Aniversariantes com a lista de aniversários dos Membros e de seus Familiares;
- Relatório de Endereços Residenciais dos Membros e de seus Familiares;
- Relatório de Profissões dos Membros informando Empresas e Cargos dos Membros;
- Relatório Interstícios para Graduações com a relação dos Membros e suas respectivas datas para conclusão do tempo de Interstício exigido pelos graus;
- Relatório de Porcentagem de Presença dos Membros;
- Relatório de Presenças com a relação das Presenças dos Membros nas reuniões da Associação;
- Relatório de Lista de Presença para que sejam recolhidas suas assinaturas nas reuniões;
- Relatório de Boletos emitidos pelos Membros e a situação de cada um;
- Relatório de Balanço Financeiro da Associação;
- Relatório de Movimento Financeiro da Associação;
- Relatório de Movimento Financeiro dos Membros.
- Relatório de saldo atual dos Membros com base nos cadastrados de Lançamentos dos Membros e Boletos de Cobrança.
- Cobranças de Mensagens para Celular (SMS).

Grupos de Permissões:

- Cadastro dos Grupos e permissões para os Membros e Usuários do sistema.
- Cadastro dos Grupos de acesso utilizados pela Associação.
- Cadastro das Permissões dos Grupos da Associação.

Configurações Gerais:

- Manutenção das Informações da Associação.
- Manutenção das Páginas do site com textos e imagens.
- Patrocinadores do Site para a venda do espaço de propaganda, gerando verba com o objetivo cobrir o custo mensal com o sistema
- Alteração do Logotipo e do Banner do Site.
- Alteração da Aparência do site para uma das opções disponíveis.
- Cadastro dos graus de graduação utilizados pela Associação.

Financeiro:

- Cadastro das contas contábeis
- Contabilização de todas as receitas e despesas da Associação para geração de relatórios de Movimento e Balanço Financeiro.
- Cadastro de receitas e despesas para os Membros da Associação
- Lançamentos em Lote de Receitas e Despesas para Grupos de Membros da Associação
- Exclusão de Lançamentos em Lote.
© Copyright 2019, Associação Virtual. Todos os direitos reservados.